WhatsApp

Wood Decora: Poltronas King

Por WoodPrime | Publicado em 02/04/2019

Olá! Seja bem-vindo a mais um post da série Wood Decora. Nessa série especial, você acompanhará dicas sobre um produto especialmente selecionado por nossos consultores e hoje a peça de inspiração é a Poltrona King.

Dessa forma, será possível conhecer a fundo um de nossos móveis para apostar em sua casa. De acordo com as tendências e com a usabilidade, traremos dicas incríveis para aguçar sua criatividade. Assim, você poderá repaginar cada cômodo do seu lar com toda inspiração.

Então… Vamos ao nosso primeiro item: conheça todo o charme das Poltronas King!

Especificações técnicas da peça

Especificações técnicas da poltrona king

A Poltrona King tem 98 cm de altura, 76 cm de largura e 65 cm de profundidade. E essa poltrona é confeccionada em madeira maciça de Caixeta, um material de alta qualidade que vai garantir um móvel bonito e de boa durabilidade.

Além disso, a peça vem com uma almofada do mesmo tecido para combinar com ela e é uma poltrona grande e espaçosa, ideal para quem gosta de conforto e procura uma poltrona para Sala de Estar, quarto ou escritório. 

A Poltrona King é uma peça super versátil, pois é um móvel personalizado que pode ficar do jeito que você deseja, incluindo detalhes de acabamento e cor.

Para personalizar o seu móvel, são várias opções de cores, como Imbuia, Branco, Preto e outras cores com acabamento fosco ou brilho. Mas também é possível personalizar o tecido com muitas opções de cores em Veludo, Linho e até Korino para quem deseja ter praticidade na hora da limpeza. 

E para finalizar a personalização, escolha entre encosto Liso, encosto com acabamento Capitonê ou encosto com acabamento Palha.

A elegância das poltronas King

A elegância das poltronas King

As poltronas King são peças artesanais que transbordam classe, são capazes de proporcionar elegância e conforto a qualquer ambiente onde sejam inseridas.

Nos modelos de Poltrona King da Wood Prime, os traços não distorcem a classe do móvel. Pelo contrário, são capazes de impor presença ao cômodo.

Desde a sociedade romana, as poltronas remetem à sensação de poder e nobreza. Tanto que antigamente somente pessoas de alto poder aquisitivo eram donas desse tipo de peça.

Com o passar dos anos, o uso das poltronas tornou-se algo muito mais comum nos lares. No entanto, esse móvel nunca deixou de lado a elegância que traz de sua origem.

Aprimorar a decoração com uma poltrona clássica ou até mesmo um conjunto delas pode dar outra concepção para o cômodo.

Outro ponto interessante é que apesar de ser uma poltrona clássica, a Poltrona King pode ser incorporada em um ambiente mais clássico ou em um espaço moderno. No caso de uma Sala de Estar clássica, a Poltrona King com acabamento Capitonê em cores neutras e claras vai transformar o ambiente, principalmente com um sofá mais clássico.

Já para um espaço super atual, a aposta é uma Poltrona King com encosto Palha, um material muito diferente que faz sucesso em vários estilos de decoração, incluindo em ambientes modernos e charmosos!

Poltronas King: em quais cômodos usá-las?

Poltronas King: em quais cômodos usá-las?

As poltronas King, como mencionamos acima, são peças extremamente versáteis. Portanto, decidir em quais cômodos irá utilizá-las é mais simples do que você imagina!

Sala de Estar

Na Sala de Estar, por exemplo, as poltronas clássicas podem servir como peça-chave de decoração ou proporcionar mais lugares para receber convidados. Nesse caso, você deve combinar a sua Poltrona King com o sofá, pois os móveis estofados devem ser tecidos de cores complementares ou da mesma cor.

Utilize a poltrona perto da janela para criar um cantinho para relaxar. Depois você pode investir em uma mesa lateral, luminária de chão e um Puff King para deixar esse cantinho mais confortável e acolhedor.

Por isso, é importante pensar também na cor da madeira da sua poltrona clássica, pois os outros móveis da Sala de Estar, como rack ou mesa de centro, geralmente são confeccionados em madeira e devem combinar com a poltrona.

Sala de Jantar

E na Sala de Jantar, é possível? Totalmente! O conforto e elegância dessas poltronas podem sofisticar ainda mais uma refeição especial. Mas você também pode optar por uma poltrona clássica para seu cantinho de leitura, para decorar o quarto ou até mesmo o seu escritório.

Outros ambientes

Já no escritório, decore com a Poltrona King confeccionada em Korino preto para arrasar na decoração! Esse tipo de tecido é muito bonito e garante um ar sofisticado ao escritório, o que combina muito com móveis de madeira escura e tapetes ou cortinas de cores neutras.

Para o hall de entrada, as Poltronas King também são opções elegantes para receber as visitas. Por fim, nas áreas externas cobertas, você pode apostar nas namoradeiras King para garantir charme à sua varanda.

Conheça a variedade de Poltronas King Wood Prime

Poltrona King – Wood Prime 51917
Poltrona King – Wood Prime 51845
Poltrona King – Wood Prime 960907
Conjunto 02 Poltronas King com Puff – 53899

Então, viu só como as poltronas King podem deixar seus ambientes ainda mais incríveis?

Acesse o site da Wood Prime e conheça todas as peças e modelos disponíveis. Você vai se apaixonar!

Quer mais dicas para decorar sua casa com poltronas? É só ler Wood Decora com Poltrona Narceja e Wood Decora com Poltrona Lincy Champagne. A Wood vai te ajudar a decorar a sua casa com uma poltrona linda!

Confira na loja da Wood Prime