Mulheres de Março: Cris Pinzan
Por WoodPrime | Publicado em 24/03/2020
A série “Mulheres de Março” está quase chegando ao fim. Desde já queremos agradecer a todos que se sentiram inspirados de alguma forma com a história dessas quatro mulheres maravilhosas.
No último post da série trazemos a história da Cris Pinzan, uma menina-mulher encantadora que topou compartilhar um pouco da sua história com a gente. Confira!
Quem é a Cris?
A Cris teve uma criação baseada na inocência, o que foi fundamental para construção de quem ela é hoje.
Ela garante que a forma como vê a vida tem muita relação com sua criação. De maneira leve e sem pesos ou excessos, é assim que ela enxerga tudo.
Uma mulher empreendedora, que viaja, trabalha e luta muito por tudo o que quer, mas que não perde a essência de seus valores e o desejo de estar bem consigo mesma.
A vontade de ser feliz
A Cris sabe que a vida é muito mais que trabalho, e ser feliz é uma missão pela qual ela levanta todos os dias pronta para cumprir.
Isso tem muito a ver com sua transição de carreira. Formada em jornalismo, em dado momento ela percebeu que faltava algo e foi em busca de sua felicidade.
Para dar conta de tudo, ela sabe que precisa desenvolver diariamente seu emocional e cita que cuidar de si mesmo é extremamente importante para manter o equilíbrio.
Dona de uma empresa de comunicação, ela encontrou no empreendedorismo a felicidade que faltava em sua vida.
Coragem x Cris
A Cris carrega a coragem como um mantra diário, um antídoto para se empoderar diante do medo das situações.
Ela lembra que todos os dias é preciso se encorajar para aprender a lidar com as dificuldades e com as críticas.
Além disso, sua meta é ser livre e feliz. Se em algum momento ela não estiver sentindo isso, sabe que precisará de coragem para lutar pelo que quer.
Deixando sua marca no mundo
A Cris sabe que ainda existem muitas dificuldades para as mulheres, mas acredita também que é preciso mudar a maneira com que se enxerga tudo.
Ela cita: “Você tem duas alternativas: olhar para as dificuldades ou para as conquistas. Oportunidades e vitórias você pode tirar de cada uma delas.”
Ou seja, olhar para o que falta gera um vazio, mas enxergar o que já existe torna tudo mais leve.
Comemorar mais as conquistas e não ligar tanto para as cobranças é uma desconstrução diária na vida da Cris, mas ela sabe que tem chegado lá.
Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre essa mulher fantástica:[
Enfim, chegamos ao final do “Mulheres de Março”. Uma série que trouxe histórias inspiradoras de mulheres empoderadas e fortes.
Que a história da Fabi, da Cacilda, da Ghi, da Cris e de tantas outras mulheres sirva de inspiração para todas as mulheres que querem conquistar o seu lugar no mundo.
Aproveite para presentear uma mulher na sua vida (ou você mesma) com uma seção super especial que a Wood Prime criou. Acesse e confira!