WhatsApp

Wood Decora: Mesa De Jantar Design

Por WoodPrime | Publicado em 27/08/2020

Seja bem-vindo a mais um post da série Wood Decora! Aqui você encontra dicas, inspirações e todos os detalhes dos produtos do nosso catálogo direto para o seu lar!

E o móvel da vez é a Mesa de Jantar Design! Para saber tudo sobre essa peça que tem tudo para ser o destaque da sua sala de jantar, segue a leitura que a Wood Prime preparou para você!

O material

A mesa foi confeccionada em material durável e de excelente qualidade

A Mesa de Jantar Design possui sua base produzida em madeira maciça de caixeta, um material de alta qualidade, que agrega valor e durabilidade à peça.

Além disso, o tampo, é materializado em MDF 30 mm e vidro pintado. A base da mesa é na cor capuccino, e o tampo e vidro em fendi, com acabamento fosco.

Uma peça de design diferenciado e confeccionada com excelentes materiais que dão mais estilo e sofisticação à sua composição.

As cores

A combinação da madeira com o branco dá mais elegância ao ambiente

Quando falamos em decoração de ambientes, algumas combinações são infalíveis. E uma delas, sem dúvidas, é a do branco com o amadeirado. 

O branco traz a sensação de amplitude e tranquilidade, pois é uma cor neutra, clean, que ilumina o ambiente. Já a cor madeira é acolhedora, aconchegante e fornece um toque natural para casa.

E é exatamente isso que a Mesa de Jantar Design oferece para sua sala de jantar: amplitude do ambiente e, ao mesmo tempo, aconchego para receber a família! 

Leia também: Branco Com Madeira: O Match Perfeito

Muito Mais Que Uma Mesa

A Mesa de Jnatar Design vai deixar seu ambiente incrível!

Nós sabemos que uma mesa não é só mais um móvel na sua casa, mas sim o local onde a família e os amigos se reúnem para prestigiar um belo almoço, ou para jogar conversa fora e dar boas risadas.

Por tudo que a Mesa de Jantar Design representa e agrega à sua decoração, ela é a melhor escolha para compor esse ambiente que reúne as pessoas e proporciona bons momentos.

Mesa de Jantar Design, o toque moderno e contemporâneo que falta na sua casa!

Então, já consegue imaginar a Mesa de Jantar Design aí na sua casa? Com certeza sua sala de jantar ficará linda para receber a família e os amigos!

E se você, assim como nós, já está apaixonado por este móvel, que tal dar aquele pulinho no site da Wood Prime para adquirir o seu?

Ah, e continue acompanhando nossas novidades por aqui. Toda semana o blog da Wood Prime traz as melhores dicas de decoração para sua casa. Até a próxima!

Confira na loja da Wood Prime