WhatsApp

Wood Decora: Poltrona Narceja

Por WoodPrime | Publicado em 24/04/2023

Se você está procurando uma poltrona elegante com um toque moderno, a Poltrona Narceja com certeza é a peça ideal para a sua casa.

Esse móvel lindo pode ser utilizado na decoração de vários ambientes e também é uma peça super confortável que vai se destacar em qualquer lugar.

Quer saber como decorar a sua casa com a Poltrona Narceja? É só continuar por aqui que a Wood vai te contar tudo!

Especificações técnicas da peça

narceja 1

A Poltrona Narceja tem 76 cm de altura, 70 cm de largura e 77 cm de profundidade, medidas que ajudam a manter a postura correta e se sentar confortavelmente.

Essa peça possui estrutura confeccionada em madeira maciça de Tauari que garante a sua alta durabilidade, além do assento com percinta e encosto estofado com fibra siliconada, dois materiais que ajudam a criar uma poltrona com assento macio e gostoso.

A Poltrona Narceja tem acabamento Palha nas laterais dos braços e personalização de cores, tecidos e até mesmo da Palha.

Decore a sua Sala de Estar

narceja 2

O primeiro lugar e o mais comum para decorar com a Poltrona Narceja é a Sala de Estar, onde ela ajuda a criar um ambiente bem aconchegante e elegante, mas com um toque despojado com seus detalhes de acabamento Palha e design moderno.

As várias opções de cores disponíveis no tecido Acquablock são escolhas estratégicas quem quer evitar que manchas de comida ou sujeira danifique a peça, contribuindo também na hora da limpeza e manutenção, pois o tecido é fácil de limpar.

Se a sua Sala de Estar já tem sofá, você pode criar um cantinho aconchegante perto da janela onde bate luz natural com a sua poltrona nova e uma mesa de apoio, por exemplo.

Mas se está faltando lugar para se sentar na sua Sala de Estar e você não tem espaço para um sofá maior, é possível comprar duas poltronas e complementar a decoração com puffs da mesma cor e estilo das poltronas e do sofá!

Uma peça super versátil

narceja 3

A Poltrona Narceja é um móvel multifuncional que pode ser usado na decoração de muitos espaços da sua casa. Além da Sala de Estar, essa poltrona pode decorar também o seu quarto ou closet, combinando com outros móveis de madeira. 

Tecidos como Linho ou Aveludado são ótimas opções para os quartos e closets, pois ajudam a criar um ambiente mais charmoso e requintado, deixando o espaço convidativo e confortável graças à sua textura macia.

narceja 4

Mas se a intenção é comprar a poltrona para utilizar no escritório, a melhor aposta é a estrutura em madeira mais escura e tecidos de Courino Preto ou Corino Marrom que vão garantir um ar sofisticado e moderno para o ambiente, sem deixar de lado todo o conforto que uma poltrona convencional deve oferecer na hora de se sentar nela.

A dica mais importante é avaliar primeiro a cor dos móveis que você já tem no ambiente onde quer usar a sua Poltrona Narceja e personalizar a sua peça procurando cores próximas ou complementares, assim qualquer espaço vai ficar organizado e elegante com a sua poltrona nova.

Compre a Poltrona Narceja

Quer mais dicas para decorar a sua casa com móveis novos? É só ler Wood Decora com Poltronas King e Wood Decora com Cadeira de Jantar Piper. A Wood vai te ajudar a decorar vários ambientes com muita elegância!

Confira na loja da Wood Prime