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Acompanhamento dos Pedidos

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Como acompanhar o Status do seu pedido

A Wood Prime envia e-mails automáticos sobre os status do pedido. Também é possível conferir seus pedidos na perfil Área do Cliente.

Será enviado no seu e-mail o link para rastreio, o número da nota fiscal, nome e CNPJ da transportadora responsável pela entrega assim que seu pedido sair para envio, com essas informações você poderá rastrear seu pedido através do site da transportadora. 

Como conferir o prazo de entrega do seu pedido

O prazo estimado de entrega do pedido sempre é informado no momento da compra, na aba de “Meus Pedidos” e nos e-mails enviados de comprovação do pedido, sempre em dia útil.

Caso você tenha dúvida, poderá entrar em contato pela nossa Central de Atendimento, que iremos sanar todas as possíveis dúvidas. 

Dúvidas Frequentes

O status “Preparando Entrega” significa que o pedido já saiu para entrega?

Não. Preparando entrega, significa que seu pedido está em fabricação! Mas, fique tranquilo/a, assim que o mesmo finalizar, você será notificado através do e-mail com o rastreio da transportadora, e o número a Nota Fiscal para estar acompanhando a entrega do mesmo.

Meu pedido pode ser entregue antes do prazo?

Sim, é possível.

Não podemos garantir que será entregue antes do prazo, porém é possível sim que chegue antes. Sempre informaremos pelo e-mail quando o pedido finalizar fabricação, e estiver saindo em transporte.

Consigo alterar dados cadastrados errados?

Sugerimos sempre que confira se os dados estão corretos para o fechamento do pedido.

Em casos de erros nos dados cadastrados no ato da compra, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Já para pedidos futuros, os dados cadastrais poderão ser alterados na Área do Cliente ou no próprio fechamento de sua proxima compra.

Dois pedidos diferentes serão entregues juntos?

Não. Cada produto possue prazo de fabricação, prazo de transporte e frete distinto. Recomendamos, caso seja de interesse que os produtos sejam enviados juntos, que se efetue a compra de todos os produtos em um só pedido.
Caso você realize pedidos diferentes, os mesmos serão entregues em suas respectivas datas.

Meu pedido está atrasado, o que pode ter ocorrido para isso acontecer?

Sabemos que, infelizmente imprevistos podem acontecer.

Como trabalhamos com peças personalizáveis, fabricada mediante ao pedido do cliente, às vezes podem acontecer imprevistos como (demora na secagem da pintura, reprovação no setor de qualidade, etc.) que poderão delongar um pouco mais o prazo de entrega. Porém, você poderá ficar tranquilo(a)! Sempre notificaremos de todo processo via e-mail ou entraremos em contato via telefone informando sempre do que aconteceu. 

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